03/04/2017

Dica de App: YouVersion - Aplicativo da Bíblia

YouVersion: Aplicativo da Bíblia
Hello abençoados,tudo bem¿
Hoje eu vim compartilhar com vocês um aplicativo maravilhoso e que eu estou viciada,se chama: YOUVERSION.

.
YOUVERSION é um aplicativo da Bíblia muito bacana,aonde você tem todos os dias um Versículo da Palavra de Deus,junto com a imagem relacionado ao versículo do dia.


.
Nesse aplicativo, também tem Planos de Estudo,com diversos temas,aonde a gente pode aprender mais da Palavra de Deus com muito mais clareza,pois cada plano tem devocionais diários sobre aquele tema proposto e versículos bíblicos também.


.
Outra coisa muito legal ,é que você pode marcar versículos que você queira para não esquecer e também consegue compartilhar com seus amigos.


.
Gente eu estou viciada nesse aplicativo,eu ouvi falar dele no canal da Greice Brigido,logo já baixei e me apaixonei.
.
Nesse aplicativo também da para adicionar amigos,é muito legal. Se vocês baixarem me adicionem lá,o meu nome de usuário esta como: Brenda André.
.
Para baixar é super rápido e fácil. É só ir no Google Play ou App Store e digitar: YOUVERSION,ai vai aparecer uma imagem da Bíblia marronzinha escrito: Holy Bible ou Bíblia Sagrada,aperte em baixar e prontinho ! É só abrir o aplicativo e começar a se apaixonar cada dia mais pela Palavra de nosso Deus;
.
Espero muito que tenham gostado. Achei muito legal compartilhar isso com vocês,pois esse é um dos aplicativos da Bíblia mais completo que já vi e é mais um meio de espalharmos a Palavra de Deus.
.

Beijos,Deus abençoe e até o próximo post (:

Um comentário:

  1. Nossa amiga,amei esse aplicativo da biblia!
    Amo ouvir suas palavras sobre Deus,me tocam muito...
    Vem conhecer meu blog :)
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Silva - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.